23 de setembro de 2020
Início / Paraíba / PSOL oficializa a candidatura de Pablo Honorato à Prefeitura de João Pessoa
Arte em Festa Recepções
Pablo Honorato, candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo PSOL — Foto: PSOL-PB/Divulgação

PSOL oficializa a candidatura de Pablo Honorato à Prefeitura de João Pessoa

Candidato a vice-prefeito é o historiador Marcio Roberto Carvalho. Convenção aconteceu de forma presencial, mas também foi transmitida por uma rede social na internet.

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) oficializou no início da noite desta terça-feira (8) a candidatura de Pablo Honorato à Prefeitura de João Pessoa. O nome dele foi divulgado por meio de uma convenção com a presença dos filiados do grupo na capital paraibana. O candidato a vice-prefeito é o historiador Marcio Roberto Carvalho.

Durante o evento, que foi transmitido por uma rede social na internet, também foram anunciados os nomes de 21 candidatos ao cargo de vereador.

Pablo Honorato atribuiu ao partido a bandeira de luta por causas sociais e disse que sente representado pela legenda. O candidato indicou a intenção de manter atuação na área dos direitos humanos. “Representar as causas que a gente defende no cotidiano”, destacou.

De acordo com o partido, as medidas de prevenção à Covid-19, como o uso de máscaras e distanciamento entre pessoas, foram seguidas por todas as pessoas que participaram da convenção.

 

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é preso pela PRF na Paraíba com uma pistola e uma caminhonete de luxo roubada

O homem foi flagrado pelos policiais com uma pistola Glock, três carregadores, 43 munições e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.