21 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Mulher é assassinada em Ferreiros e o suspeito é o ex-companheiro da vítima
Arte em Festa Recepções

Mulher é assassinada em Ferreiros e o suspeito é o ex-companheiro da vítima

Uma mulher foi assassinada por disparos de arma de fogo,na madrugada deste sábado (5), enfrente a residência que morava em Ferreiros.

Maria das Dores Guedes de Araújo, de idade não informada, trabalhava em Recife e passava a semana fora de casa, voltando apenas nos finais de semana.

A vítima foi alvejada no portão de sua casa, e aparentemente nenhum objeto pessoal foi subtraído, visto que sua bolsa com aparelho celular permanecia no local.

Parentes da vítima repassaram para a polícia que a mesma havia acabado recentemente o relacionamento com seu ex-companheiro, a pessoa conhecida por Joselito, o qual era ciumento e possessivo, e desde o fim do relacionamento rondava a área onde a vítima morava, local onde ocorreu o possível feminicídio.

Giro Mata Norte

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Patrícia e Daniel dizem que não vão atacar candidatos da oposição e centram fogo no PT e PSB

A coletiva da pré-candidata à Prefeitura do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), e do deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.