20 de junho de 2021
Início / Paraíba / Prefeitura do Conde libera acesso a praias e banho de mar
Arte em Festa
Prefeitura do Conde, na PB, libera acesso a praias e banho de mar — Foto: Katyana Ferreira

Prefeitura do Conde libera acesso a praias e banho de mar

Medida é válida a partir desta sexta-feira (4), data em que determinação foi publicada no Diário Oficial do município.

A prefeitura do Conde autorizou, por meio de um decreto municipal, o acesso a praias e o banho de mar. A medida é válida a partir desta sexta-feira (4), data em que o documento foi publicado no Diário Oficial do município.

O fechamento das praias e outros pontos turísticos do município foi determinado em março deste ano como medida preventiva à propagação da Covid-19. No mesmo documento também foi suspensa a circulação de veículos de turismo na região, como buggy e quadriciclo. Essas atividades, no entanto, foram liberadas em agosto.

Em decisões anteriores já estavam liberados os setores de salões de beleza e barbearia, além de cultos religiosos, desde que seguindo protocolos sanitários estabelecidos pela secretaria de saúde.

Atividades em academias, da construção civil e o funcionamento do mercado público também já estão permitidos no município.

A determinação amplia a flexibilização que vem sendo construída por meio de reuniões agendadas com representantes de cada uma das categorias ou segmentos, fortalecendo o diálogo da prefeitura com todos os setores.

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Após anos de luta, Branco Mendes comemora licitação para pavimentação da PB-036 entre Alhandra e PB-008

Foram anos de luta até conseguir a tão esperada licitação para implantação e pavimentação da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *