27 de janeiro de 2021
Início / Pernambuco / Acidente entre Kombi e caminhonete deixa um morto e pessoas feridas na PE-49, em Goiana
Arte em Festa
Acidente ocorreu em Goiana — Foto: Reprodução/WhatsApp

Acidente entre Kombi e caminhonete deixa um morto e pessoas feridas na PE-49, em Goiana

Colisão aconteceu no distrito de Tejucupapo, na Zona da Mata Norte. Feridos foram levados para hospitais no Recife e em Paulista, segundo o Samu.

Um acidente envolvendo uma Kombi e uma caminhonete deixou um homem morto e pelo menos sete pessoas feridas, na Rodovia PE-49, no distrito de Tejucupapo, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a colisão aconteceu nesta quinta-feira (3)

Entre os feridos estão três mulheres, três homens e uma criança, segundo o Samu. O homem que morreu no local teria sido arremessado da caminhonete, de acordo com relatos de testemunhas.

Uma pessoa pessoa ferida foi levada para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. As outras seis deram entrada no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também na Região Metropolitana.

Segundo o Miguel Arraes, duas das seis pessoas atendidas no hospital estavam em estado grave. Elas foram levadas para o bloco cirúrgico. O estado de saúde das outras vítimas não foi divulgado.

Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram enviados ao local.

 

G1/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Idosa é presa em flagrante por maltratar três cães em casa cheia de lixo e entulhos no Recife

Animais estavam desnutridos, em meio a fezes e resíduos, e ficavam amarrados a correntes. Mulher …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.