30 de novembro de 2020
Início / Notícias / Samuel Barros a força da Comunicação em Pedras de Fogo
Arte em Festa
Imagem: Reprodução/Facebook

Samuel Barros a força da Comunicação em Pedras de Fogo

Samuel Barros é um grande nome da comunicação regional, começou ainda muito jovem no rádio. Aos 15 anos de Idade na rádio Princesa serrana de Timbaúba com o quadro enfoque rural ao lado de Manoel Virgulino, iniciando assim seu trabalho como radialista. Em seguida ingressou na RC FM de Itambé, onde ganhou dois prêmios de melhor radialista do ano, um pela Embrape instituto de pesquisa e outro pela Globo premier de Pernambuco. O jovem Radialista Samuel Barros também se destacou no sistema correio de comunicação ganhando o prêmio chapéu de ouro, como jovem revelação do rádio paraibano. Com passagem em diversas rádio da região, como RPF FM de Pedras de Fogo, 106,3 de Goiana PE, e radical FM de Juripiranga, chamava a atenção pela voz potente e o carisma com os ouvintes.

Samuel Barros tem o curso de rádio e TV pelo IFPB antigo CEFET, e também estudou na UFPB o curso se comunicação social habilitação em Rádio e televisão, e licenciatura em Letras Português e também concurso como Guarda Municipal da cidade participando do sindicato estadual e representante de Pedras de Fogo PB em Vários congressos Nacional . O radialista Sempre buscou aperfeiçoar seus conhecimentos na arte da comunicação para que em seus programas radiofônicos lutasse em defesa dos direitos da população, como sempre o fez nas rádios de Itambé, Pedras de Fogo e região.

O locutor Samuel Barros em 2020 disponibilizará o seu nome para julgamento popular, buscando uma vaga no legislativo municipal de Pedras de Fogo, na Câmara Antônio Pereira Gomes filho. Buscando ampliar ainda mais a defesa da população como vereador, criando projetos para melhorar a qualidade de vida do cidadão e fiscalizar a aplicação dos recursos municipal. Samuel Barros é pré-candidato a vereador ao lado do ex-deputado federal Manoel Júnior pré-candidato a prefeito na cidade de Pedras de Fogo PB. Samuel Barros é um grande nome da comunicação regional, começou ainda muito jovem no rádio. Aos 15 anos de Idade na rádio Princesa serrana de Timbaúba com o quadro enfoque rural ao lado de Manoel Virgulino, iniciando assim seu trabalho como radialista. Em seguida ingressou na RC FM de Itambé, onde ganhou dois prêmios de melhor radialista do ano, um pela Embrape instituto de pesquisa e outro pela Globo premier de Pernambuco. O jovem Radialista Samuel Barros também se destacou no sistema correio de comunicação ganhando o prêmio chapéu de ouro, como jovem revelação do rádio paraibano. Com passagem em diversas rádio da região, como RPF FM de Pedras de Fogo, 106,3 de Goiana PE, e radical FM de Juripiranga, chamava a atenção pela voz potente e o carisma com os ouvintes.

Samuel Barros tem o curso de rádio e TV pelo IFPB antigo CEFET, e também estudou na UFPB o curso se comunicação social habilitação em Rádio e televisão, e licenciatura em Letras Português e também concurso como Guarda Municipal da cidade participando do sindicato estadual e representante de Pedras de Fogo PB em Vários congressos Nacional .O radialista Sempre buscou aperfeiçoar seus conhecimentos na arte da comunicação para que em seus programas radiofônicos lutasse em defesa dos direitos da população, como sempre o fez nas rádios de Itambé, Pedras de Fogo e região.

O locutor Samuel Barros em 2020 disponibilizará o seu nome para julgamento popular, buscando uma vaga no legislativo municipal de Pedras de Fogo, na Câmara Antônio Pereira Gomes filho. Buscando ampliar ainda mais a defesa da população como vereador, criando projetos para melhorar a qualidade de vida do cidadão e fiscalizar a aplicação dos recursos municipal. Samuel Barros é pré-candidato a vereador ao lado do ex-deputado federal Manoel Júnior pré-candidato a prefeito na cidade de Pedras de Fogo PB.

 

Assessoria

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

João Campos crava rompimento com PT. No radar, implicações nacionais

“Não terá nenhuma indicação política do PT no meu governo”. A declaração do prefeiturável João …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.