21 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / O Partido Novo lançou oficialmente a candidatura do procurador da capital Charbel Maroun à prefeitura do Recife.
Arte em Festa Recepções
Charbel Maroun foi oficializado como candidato à prefeitura do Recife pelo Novo — Foto: Reprodução/TV Globo

O Partido Novo lançou oficialmente a candidatura do procurador da capital Charbel Maroun à prefeitura do Recife.

A convenção do partido aconteceu pela internet e foi transmitida no Facebook, nesta segunda-feira (31).

Na convenção, a sigla também oficializou André Teixeira como candidato ao cargo de vice-prefeito. A convenção teve início às 19h. Atendendo às exigências do Tribunal Regional Eleitoral em Pernambuco (TRE-PE) para não gerar aglomerações, o evento foi transmitido pela internet.

“Nós vamos melhorar a gestão pública com eficiência, reduzindo a máquina, o custo da máquina pública, com a prestação de serviços públicos rápidos, duradouros e com parcerias com a iniciativa privada para melhorar muito a qualidade desses serviços públicos, como saneamento, educação, saúde, mobilidade e trazer menos burocracia e menos impostos para a vida do cidadão.Reduzir com rigor a carga tributária e a burocracia, revogando leis inúteis que atrapalham a vida do cidadão”, afirmou o candidato.

Participaram da sessão o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que foi convidado para abrir a convenção, e o presidente nacional do partido, Eduardo Ribeiro, além dos candidatos a prefeito e vice.

A convenção também lançou 13 candidatos a vereador, sendo nove homens e quatro mulheres.

 

G1/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Patrícia e Daniel dizem que não vão atacar candidatos da oposição e centram fogo no PT e PSB

A coletiva da pré-candidata à Prefeitura do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), e do deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.