27 de novembro de 2020
Início / Notícias / União do Bem: Leonardo e Adelson dão as mãos para enfrentar juntos as eleições 2020
Arte em Festa
Imagem: Tiago Souza

União do Bem: Leonardo e Adelson dão as mãos para enfrentar juntos as eleições 2020

Ontem foi efetivada a união das duas pré-candidaturas, do PDT e do PSOL pedras-foguenses. O PSOL caminhava com a pré-candidatura de Adelson Cabeção à prefeito, assim como o PDT, com Leonardo Barros. Resolveram se unir, agora com Leonardo como Pré-candidato a Prefeito e Adelson Cabeção a Vice-prefeito para enfrentar com maior possibilidade de êxito as pré-candidaturas da gestão atual e do ex-deputado.

Em seu discurso Leonardo Barros salientou a importância da união para o crescimento de Pedras de Fogo e batizou em entrevista também no mesmo dia como “A união do bem” que representa a mudança da história de Pedras de Fogo para melhor.

Adelson Cabeção, por sua vez, afirmou que agora passa a ser pré-candidato a vice-prefeito na futura chapa, salientando que pedras de fogo não pode continuar no caos da gestão atual, nem retroceder.
“Que essa união de Leonardo e Adelson não seja a união de dois homens, mas a união de uma cidade inteira, a união de todos os corações” Disse claramente emocionado Adelson Cabeção em seu discurso.

Estiveram presentes a maioria dos pré-candidatos a vereador e pré-candidatas a vereadora de ambos os partidos e os populares de forma voluntária para receber os dois pré-candidatos chegando a sede.

A notícia veio em boa hora já que havia uma tendência de polarização da política local. É importante que haja mais alternativas para a escola do povo. A democracia agradece. Boa sorte a todos!

Imagem: Tiago Souza

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Ex-deputado federal da PB é alvo de operação da PF que apura desvio de verba em obras contra a seca

O ex-deputado federal Benjamim Maranhão (MDB) e a mãe dele, ex-prefeita de Araruna, Wilma Maranhão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.