23 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Daniel Coelho: “O maior erro dos espertos é achar que podem fazer todos de otários”
Arte em Festa Recepções

Daniel Coelho: “O maior erro dos espertos é achar que podem fazer todos de otários”

Em meio ao imbróglio nas Oposições que envolve a mudança no desenho das alianças que estavam pré-concebidas e o lançamento de uma candidatura própria do PSL na corrida pela Prefeitura do Recife, o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), pré-candidato a prefeito da Capital, fez uma série de postagens em suas redes sociais, nesta sexta-feira (28), que sinalizam um mal-estar no conjunto.

Em uma delas, ele recorre a uma citação de Jô Soares que diz o seguinte:”O maior erro dos espertos é achar que podem fazer todos de otários”. Na sequência, também no instagram, ele postou uma foto acompanhado do deputado federal André Ferreira, presidente do PSC em Pernambuco e líder do partido na Câmara Federal, com a seguinte legenda: “Quem tem prazo não tem pressa”. A referida máxima era adotada pelo ex-vice-presidente da República, Marco Maciel

Os recados de Daniel Coelho ocorrem após o PSL anunciar, na tarde desta sexta-feira (28), que terá candidatura própria à Prefeitura do Recife. O nome será o do advogado Carlos Andrade Lima.

O advogado chegou a ser cotado para integrar a vice de Daniel. Como a coluna cantara a pedra, ainda no início do mês, já se especulava que um reconhecido nome do meio jurídico do Recife, filiado ao PSL, estaria apalavrado para compor uma chapa com Daniel Coelho.

E, na noite do último dia 5 de agosto, o vice-presidente nacional do PSL, Antonio Rueda, recebeu convidados, em Brasília, na comemoração de seu aniversário. De Pernambuco, a presença anotada foi, exatamente, de Daniel Coelho. Em tempo de definições na Oposição, a foto de Daniel com Rueda parecia sinalizar uma aproximação mais intensa.

Na última quarta-feira (26), o senador Fernando Bezerra Coelho protagonizou uma reunião, em Brasília, que juntou o ex-governador Mendonça Filho, o ex-senador Armando Monteiro Neto e o deputado federal Daniel Coelho, como a coluna revelara, em primeira mão, na última quinta-feira (27). FBC, à coluna, adiantara o seguinte: “A unidade está muito próxima. Acredito que a que Oposição poderá se pronunciar de forma unida até sábado”. Essa decisão seria esperada para amanhã, mas, pelo andar da carruagem, a unidade ficou mais distante do que parecia.

Em outra postagem, Daniel deu novo recado: “Eita povo ansioso, esse da política, quando chega perto das convenções. Fiquem tranquilos. Hoje é sexta, amanhã é sábado. Depois domingo. E semana que vem tem mais… Quem tem tempo, não tem pressa”.

Folha/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE lança plataforma com informações sobre contas rejeitadas de prefeitos e gestores públicos

Na próxima segunda-feira (21), o público poderá acessar no site do Tribunal de Contas do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.