22 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Luciene de Fofinho (PDT) é eleita prefeita de Bayeux, PB, em eleição indireta
Arte em Festa Recepções
Luciene de Fofinho (PDT) foi eleita prefeita de Bayeux, PB, nesta quarta-feira (19) — Foto: Reprodução/Youtube/Câmara Municipal de Bayuex

Luciene de Fofinho (PDT) é eleita prefeita de Bayeux, PB, em eleição indireta

Luciene era vereadora do município; vereador Adriano Martins (MDB) foi eleito o vice-prefeito.

Luciene de Fofinho (PDT) foi eleita prefeita de Bayeux, na Grande João Pessoa, em eleição indireta realizada nesta quarta-feira (19). Os vereadores de Bayeux elegeram a vereadora como prefeita e Adriano Martins (MDB) como vice-prefeito com 13 dos 17 votos.

A cidade de Bayeux estava sem prefeito desde 14 de julho quando o Berg Lima, então prefeito já afastado, protocolou na Câmara um pedido de renúncia do cargo.

A votação foi transmitida ao vivo pela internet e elegeu a chapa 2, de Luciene e Adriano, com 13 votos. Logo após a votação, a prefeita eleita tomou posse do cargo na Câmara Municipal e fez um juramento, agradecendo a Deus a vitória e prometendo lutar pela cidade.

Também receberam dois votos cada a chapa 5, formada por Jefferson Kita (Cidadania), então prefeito interino do município, e Fabiano Constâncio do Rego; e a chapa 6, formada por Roni Alencar (PMN) e o médico Fernando Ramalho Diniz como vice.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Comarca de Itabaiana realiza 1° Júri após início da pandemia e segue recomendações do Ato Conjunto nº 08/2020

Nesta quarta-feira (16), no Fórum “Desembargador Almir Carneiro da Fonseca, da Comarca de Itabaiana, foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.