30 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Prefeitura de Conde abre processo seletivo para profissionais de Saúde para enfrentamento da Covid-19
Arte em Festa Recepções
DCIM100MEDIADJI_0051.JPG

Prefeitura de Conde abre processo seletivo para profissionais de Saúde para enfrentamento da Covid-19

A Prefeitura de Conde, através da Secretaria de Saúde, abre processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais da saúde para prestação de serviços no enfrentamento à Covid-19 no município. Ao todo, 11 vagas serão ofertadas para os níveis superior e técnico, sendo divididas para médicos (3), enfermeiros (2), técnico em enfermagem (2) e fiscal sanitário (4).

A carga horária para os profissionais será de 40 horas semanais e poderá ser fracionada em plantões, a depender da categoria. Os salários ofertados para as vagas são de até R$ 9.000,00.

O contrato de trabalho terá validade de 90 dias, podendo ser prorrogado por sucessíveis períodos, até o máximo de 12 meses, a contar da data da assinatura do contrato, a critério da necessidade da Administração Pública.

As inscrições ocorrerão por meio do preenchimento do formulário constante do endereço eletrônico https://forms.gle/F5PV2PWCDpFFn9ni7 das 0h00 do dia 15 de agosto de 2020 até às 23h59 do dia 18 de agosto de 2020. Não serão cobradas taxas para a realização da inscrição.

No resultado do processo seletivo simplificado não caberá interposição de recurso, devido à finalidade de emergência e urgência para conclusão.

Todo e qualquer ato referente ao processo seletivo será publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Conde e/ou nos canais de comunicação do site da gestão (https://conde.pb.gov.br/).

A abertura do processo seletivo leva em consideração a declaração realizada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) do dia 11/03/2020, relativa à situação de pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2), o que levou à edição municipal dos decretos n.º 226/2020, de 16 de março, e decreto n.º 227, de 17 de março, e decreto nº 232, de 07 de abril de 2020, que decretam a situação de emergência e de calamidade pública no município.

Em caso de dúvidas, os candidatos deverão encaminhar os questionamentos à Secretaria de Saúde de Conde, por meio do e-mail selecaosmscondepb@gmail.com, durante o período de inscrição.

A relação final do cadastro deve ser publicada no dia 21 de agosto de 2020. Acesse o edital aqui.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos á prefeito de Pedras de Fogo e Itambé

Nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Pedras de Fogo e Itambé nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.