1 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Casal é detido pela PRF na Paraíba após furto de uma cabra e tentar fugir em uma moto
Arte em Festa Recepções

Casal é detido pela PRF na Paraíba após furto de uma cabra e tentar fugir em uma moto

O casal foi abordado pela PRF enquanto tentava fugir levando o animal em uma motocicleta. A cena inusitada chamou a atenção dos policias

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na manhã deste sábado (15), no município de Sobrado, um casal acusado de furtar uma cabra e tentar fugir levando o animal em uma motocicleta.

Os polícias abordaram uma motocicleta com um casal transportando uma cabra na BR 230, no município de Sobrado. A cena inusitada chamou a atenção dos policiais. No momento da abordagem, a motocicleta era conduzida por uma mulher de 23 anos. Aos policiais, o casal informou que havia comprado a cabra em feira. Porém, em muitos momentos eles entraram em contradição.

O proprietário de um sítio localizado na zona rural de Pilar procurou a Unidade da PRF em Café do Vento informando que um casal havia Furtado uma cabra de sua propriedade e fugido. O mesmo casal também é suspeito de ter furtado outro animal na mesma propriedade na da última sexta-feira (14). Eles parecem em filmagem de circuito interno levando o animal na motocicleta.

O passageiro da moto que carregava a cabra, um homem de 20 anos, já foi preso por arremessar drogas para dentro do presídio Serrotão, Campina Grande.

O casal o confessou o crime, foi detido e conduzido à Polícia Civil. O verdadeiro proprietário do animal compareceu à delegacia, apresentou as imagens das câmeras de segurança e recuperou o animal furtado.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça de Pedras de Fogo proíbe paredão de som na cidade

Fica proibida a utilização, em veículos de qualquer espécie, de equipamento que produza som audível …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.