29 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / MDB declara apoio à pré-candidatura de Carlinhos Viégas para Prefeitura de Goiana
Arte em Festa Recepções
(da esquerda para a direita): Vereador de Goiana, Bruno Salsa (PSB); Presidente da Casa Legislativa de Goiana, vereador Carlinhos Viégas (PSB); Deputado federal e presidente regional do MDB/PE, Raul Henry; e o diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) e secretário geral do MDB/PE, Bruno Lisboa.

MDB declara apoio à pré-candidatura de Carlinhos Viégas para Prefeitura de Goiana

A pré-candidatura de Carlinhos Viégas (PSB) à Prefeitura de Goiana recebeu na última terça-feira (11/08) o importante apoio do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) que, no estado, é presidido pelo deputado federal Raul Henry. Com a chegada do MDB, o parlamentar fortalece sua base eleitoral e se torna o principal nome de oposição ao atual gestor.

Ao comentar sobre a adesão à pré-candidatura de Carlinhos, Raul Henry declarou: “Para nós do MDB de Pernambuco é uma enorme alegria e uma grande honra participar dessa ampla frente política de Goiana e, se Deus quiser, levar o nosso companheiro Carlinhos Viégas à prefeitura do município. Goiana é uma cidade que, nos últimos anos, recebeu grandes investimentos privados e grandes empresas se instalaram em Goiana, mas é preciso transformar tudo isso em desenvolvimento para sua população. E nós temos a convicção que Carlinhos Viégas tem todas as condições, todos os atributos, todas as virtudes, para liderar essa ampla frente política e para ser o futuro prefeito de Goiana. Portanto, vamos juntos, vamos à luta e vamos à vitória”, destacou o deputado federal e presidente regional do MDB/PE.

O presidente da Casa Legislativa de Goiana, Carlinhos Viégas, por sua vez, agradeceu o apoio do MDB e falou da importância de transformar Goiana em uma cidade mais justa e próspera, “A honra é nossa poder contar com o apoio do MDB, nessa caminhada, nessa luta. O MDB de tantas histórias com Raul Henry, Jarbas Vasconcelos, Bruno Lisboa e tantos outros nomes. Precisamos transformar a riqueza de Goiana em desenvolvimento social, para que possamos melhorar a qualidade de vida de nosso povo, transformando Goiana em uma cidade mais justa e mais próspera para nossos irmãos goianenses”, ressaltou o pré-candidato.

A reunião ainda contou com a participação do vereador de Goiana, Bruno Salsa (PSB); e do diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) e secretário geral do MDB/PE, Bruno Lisboa.

Carlinhos Viégas é considerado o nome mais forte da oposição no município e atualmente conta com os apoios do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Liberal (PL) e Partido Social Cristão (PSC).

 

Assessoria

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Acidente entre ambulância, caminhonete e dois carros deixa dois feridos na BR-101

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sofreram lesões o paciente que estava na ambulância e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.