20 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Patrícia Domingos denuncia ser vítima de calúnias machistas na internet
Arte em Festa Recepções
Rodrigo Almendra e Patrícia Domingos (Foto: Divulgação)

Patrícia Domingos denuncia ser vítima de calúnias machistas na internet

Pré-candidata a prefeita do Recife, Patrícia Domingos (Podemos) entrou com um pedido de abertura de inquérito por injúria na Delegacia de Boa Viagem na última segunda-feira (10). A delegada afirma que vem sendo caluniada na internet por meio de memes. Ela denuncia que um perfil chamado “Serreti Direita Mundial” vem divulgando mensagens de teor machista sobre ela no WhatsApp.

“Essa fábrica de fake news não vai me intimidar, especialmente quando é uma manifestação grotesca contra uma mulher”, comentou Patrícia, ao lado do delegado Alfredo Jorge, titular de Boa Viagem, e do advogado Rodrigo Almendra.”O fato de eu ser uma candidata mulher não dá a ninguém o direito de me ofender”, afirmou. A delegada também disse que conversou com o pré-candidato Mendonça Filho (DEM), que garantiu a ela que a calúnia não foi obra de sua equipe de campanha.

Diario de Pernambuco

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Patrícia e Daniel dizem que não vão atacar candidatos da oposição e centram fogo no PT e PSB

A coletiva da pré-candidata à Prefeitura do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), e do deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.