20 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Grupo armado invade PSF em Bayeux, na PB, e assalta pacientes e equipe de saúde
Arte em Festa Recepções
Grupo armado invade PSF em Bayeux, PB, e assalta pacientes e equipe de saúde — Foto: Walter Paparazzo/TV Cabo Branco

Grupo armado invade PSF em Bayeux, na PB, e assalta pacientes e equipe de saúde

Sindicato dos Médicos emite nota repudiando a falta de segurança. Prefeitura informa que vai contratar seguranças para o local.

Um grupo de homens armados invadiu, nesta segunda-feira (10), o Posto de Saúde da Família (PDF) de Tambaí, em Bayeux, na Grande João Pessoa, e assaltou profissionais de saúde e pacientes. Segundo informações da Polícia Militar, todos foram todos rendidos e trancados no local.

Depois de serem trancados, as vítimas tiveram pertences pessoais e objetos de valor roubados. Os homens fugiram em carros, que foram levados dos pacientes e profissionais que atuam no PSF.

Em nota, o Sindicato dos Médicos da Paraíba (Simed-PB) lamentou pela situação de insegurança que considera recorrente. Já a Secretaria de Segurança do município informou que está providenciando a contratação de seguranças para o posto de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e houve perseguição, mas ninguém foi preso. Os policiais conseguiram apenas recuperar um dos carros e um celular, que acabaram abandonados.

Não foi informado quantas pessoas participaram da ação, mas testemunhas disseram que eles agiram de forma agressiva.

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Superlotado, Hospital Edson Ramalho suspende atendimentos a partir da próxima segunda-feira

Com a pandemia, o número de atendimentos da unidade mais que dobrou, ficando acima da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.