23 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Menina de 8 anos é atingida por tiro acidental disparado pelo irmão, em Santa Rita
Arte em Festa Recepções
Material apreendido no local onde criança foi atingida por tiro acidental, em Santa Rita, PB — Foto: Polícia Militar/divulgação

Menina de 8 anos é atingida por tiro acidental disparado pelo irmão, em Santa Rita

Criança de 8 anos deu entrada em hospital e perdeu muito sangue.

Uma criança de 8 anos deu entrada no Hospital de Santa Rita, na Grande João Pessoa, ferida por um tiro na perna. A Polícia foi acionada à casa onde o fato ocorreu, no bairro de Tibiri, e constatou que se tratou de um tiro acidental, disparado pelo irmão da menina, de 11 anos de idade.

Ao fazer uma averiguação mais minuciosa no local, foi encontrada e apreendida uma quantidade de drogas, dois coletes à prova de balas, duas pistolas, um revolver, sete carregadores e 654 munições de vários calibres

As crianças não têm grau de parentesco com o dono do material, mas são sobrinhos da companheira dele, que está grávida e escondia boa parte do material apreendido. O homem é suspeito de tráfico de drogas e fugiu do local antes da chegada da polícia.

A criança não corre risco de morrer, mas, devido ao ferimento, perdeu muito sangue e foi transferida para o Hospital de Trauma de João Pessoa para receber sangue.

 

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Dupla é presa suspeita de transportar 57 kg de maconha em porta-malas de carro

A abordagem aos veículos aconteceu na BR-230, perto do Distrito Industrial de Sousa. A droga …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.