27 de novembro de 2020
Início / Mais Notícias / Alternativa de renda extra na pandemia, Picolé de Coxinha viraliza nas redes sociais
Arte em Festa

Alternativa de renda extra na pandemia, Picolé de Coxinha viraliza nas redes sociais

Clayton Quintiliano, empresário de Jaú, no interior do estado de São Paulo, criou o picolé de coxinha e explodiu nas redes sociais.

Depois de sanduíche de coxinha, quibe, hambúrguer e até ovo de páscoa, o salgado que é paixão nacional brasileira adquire um novo formato: picolé.

Clayton Quintiliano, empresário de Jaú, no interior do estado de São Paulo, criou o picolé de coxinha e explodiu nas redes sociais como alternativa de renda em meio a pandemia de covid-19.

“É muito difícil parar e fechar as portas”, conta em entrevista à Record TV.

A criação do quitute aconteceu há três anos, quando Quintiliano era dono de uma sorveteria e começou a pensar em uma forma de equilibrar a queda das vendas no inverno. “Não sei fritar salgados, mas contei a minha ideia para uma pessoa que sabia e pedi para ela fritar para mim e ver se dava certo”, revela.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Como é feita a apuração dos votos no Brasil? Entenda:

Após os eleitores dos mais de 5,5 mil municípios brasileiros depositarem seus votos no dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.