23 de setembro de 2020
Início / Itambé / Homem assassinado em Itambé acumulava 16 processos na Justiça
Arte em Festa Recepções
Imagem: Reprodução/Facebook

Homem assassinado em Itambé acumulava 16 processos na Justiça

Abson Alves de Matos Paiva, 35 anos, popularmente conhecido por “Bimbada” foi assassinado no final da tarde da última quarta-feira (05) no loteamento Pedra Bela, em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Científica a vítima estava em um premoldado, quando foi assassinado com cerca de 11 disparos de arma de fogo.

Abson Matos acumulava 11 processos no TJPE e 05 no TJPB, o mesmo denunciava políticos em rádios e grupos de WhatsApp e estava recebendo ameaças de morte.

A vítima estava com uma das audiências marcadas para este mês, uma delas aconteceria na tarde desta quinta-feira (06) na comarca de Pedras de Fogo.

O corpo de Abson Matos foi levado para o Instituto de Medicina Legal – IML em Santo Amaro área central do Recife. O crime será investigado pela 49• Delegacia de Polícia Civil de Itambé.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Ariano Suassuna é oficializado como Patrono da Cultura do Estado

Apesar de ser paraibano, o escritor desenvolveu todo seu trabalho intelectual no Recife Oficializada hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.