20 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Polícia prende mulher e encerra festa com quase 200 pessoas em parque de vaquejada em Belém
Arte em Festa Recepções

Polícia prende mulher e encerra festa com quase 200 pessoas em parque de vaquejada em Belém

As pessoas se aglomeravam sem nenhuma medida preventiva de segurança. Foi determinado o encerramento do evento, ficando o policiamento no local até o esvaziamento total do ambiente.

A Polícia Militar prendeu uma mulher e encerrou uma festa com quase 200 pessoas em Belém, no Brejo paraibano. A ação foi realizada na tarde deste domingo (2).

Os policiais receberam informações de que a aglomeração estaria acontecendo em um bolão de vaquejada. A equipe esteve no local e constatou a denúncia. As pessoas se aglomeravam sem nenhuma medida preventiva de segurança. Foi determinado o encerramento do evento, ficando o policiamento no local até o esvaziamento total do ambiente.

O grupo estava descumprindo o artigo 268 do Código Penal Brasileiro e infringindo determinação do poder público destinada a impedir a transmissão da Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

A responsável pela festa foi conduzida à delegacia para a adoção das medidas legais pelo descumprimento do Código Penal Brasileiro.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Superlotado, Hospital Edson Ramalho suspende atendimentos a partir da próxima segunda-feira

Com a pandemia, o número de atendimentos da unidade mais que dobrou, ficando acima da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.