14 de agosto de 2020
Início / Paraíba / PRF recupera carro adquirido com uso de documentação falsa em Alhandra
Arte em Festa Recepções
Imagem: Divulgação/PRF/PE

PRF recupera carro adquirido com uso de documentação falsa em Alhandra

O veículo foi adquirido através de fraude ao financiamento bancário em Pernambuco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde da última quinta-feira (30), um veículo Renault Kwid. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 101, km 107, no município de Alhandra, em frente à unidade operacional da PRF.

Os policiais solicitaram parada ao automóvel. Ao consultar a placa do veículo foi constatada ocorrência de crime de estelionato registrada na Polícia Civil de Pernambuco. O carro foi adquirido de forma fraudulenta, sendo apresentada documentação falsa no ato da compra para fraude ao financiamento bancário.

O condutor e o passageiro informaram aos policiais que adquiriram o veículo através de uma revendedora, na capital pernambucana, teriam pago o valor de R$ 20 mil no ato da compra e efetuariam o pagamento de mais R$ 7 mil com a entrega da documentação pela loja. Os policiais ainda encontraram em posse do passageiro cerca de 2 gramas de maconha, que admitiu utilizá-la para seu consumo.

Os dois homens, o condutor de 30 anos e o passageiro de 23 anos, foram detidos e conduzidos à Polícia Civil. Os homens responderão pelo crime de receptação de veículo e o passageiro também responderá por porte de droga para consumo.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Menina de 8 anos é atingida por tiro acidental disparado pelo irmão, em Santa Rita

Criança de 8 anos deu entrada em hospital e perdeu muito sangue. Uma criança de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.