17 de junho de 2021
Início / Paraíba / Criança de 4 anos é mordida no rosto e pai fica ferido após ataque de cachorro, em João Pessoa
Arte em Festa

Criança de 4 anos é mordida no rosto e pai fica ferido após ataque de cachorro, em João Pessoa

Garota saiu de casa para receber o pai, que voltava do trabalho, quando foi mordida pelo animal na região da bochecha e dos ombros. O homem foi ferido com arranhões.

Um menina, de 4 anos, e o pai dela, de 21 anos, foram atacados por um cachorro da raça pitbull no início da noite desta quarta-feira (29), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Conforme informações do Samu, o ataque aconteceu na frente da casa em que a família mora.

A garota saiu de casa para receber o pai, que voltava do trabalho, quando foi mordida pelo animal na região da bochecha e dos ombros. O homem defendeu a filha e também foi ferido com arranhões.

À TV Cabo Branco, o tutor do cachorro informou que o animal é dócil, que ele fica preso e que o acidente foi uma fatalidade. Ele disse ainda que vai se responsabilizar pelo o que aconteceu.

Pai e filha passaram por atendimento médico pelo Samu. A menina foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Já o pai foi encaminhado para o Hospital Edson Ramalho. Ambos estão com quadro de saúde estável.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Adriano Galdino parabeniza governador por pavimentação asfáltica de ruas de Itabaiana

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, agradeceu ao governador …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *