1 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Casal é preso pela PRF transportando 2kg de maconha em Alhandra, na Paraíba
Arte em Festa Recepções

Casal é preso pela PRF transportando 2kg de maconha em Alhandra, na Paraíba

A droga estava escondida em mochila e seria entregue em Recife, capital pernambucana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu no município de Alhandra, na noite desta quinta-feira (23), um casal transportando 2 kg de maconha. A droga estava escondida em uma mochila, no interior do veículo.

A ação ocorreu durante fiscalização na BR 101, km 107, em frente à nova unidade operacional de Mata Redonda. No veículo, um Honda City, estavam um homem de 25 anos com uma mulher de 32 anos. O casal estava bastante nervoso durante a abordagem policial e entrou em contradições sobre o motivo da viagem.

A equipe policial realizou uma fiscalização minuciosa no veículo, sendo encontrados em uma mochila vários invólucros de tamanhos diversos contendo a droga. Ao todo, o casal transportava 2 kg de maconha.

O homem informou aos policiais que entregaria a droga em Recife. O casal, que não tinha antecedentes criminais, foi conduzido à Polícia Civil e responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça de Pedras de Fogo proíbe paredão de som na cidade

Fica proibida a utilização, em veículos de qualquer espécie, de equipamento que produza som audível …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.