4 de agosto de 2020
Início / Pernambuco / Vereador pede a clubes de futebol para que orientem torcidas a não soltar fogos
Arte em Festa Recepções

Vereador pede a clubes de futebol para que orientem torcidas a não soltar fogos

Nesta sexta-feira (17), o vereador do Recife e ativista da causa animal, Ricardo Cruz (PP), fez um apelo para que os clubes de futebol de Pernambuco conscientizem os torcedores para que não soltem fogos de artifícios durante a comemoração dos jogos. As partidas devem reiniciar neste final de semana.

Em postagens nas redes sociais, marcando os perfis dos três principais clubes de Pernambuco (Santa Cruz, Náutico e Sport), o vereador afirma que “soltar fogos não é comemoração”. Para ele, a pirotecnia prejudica os animais, idosos, crianças, pessoas com deficiências, autistas e até pessoas doentes com a Covid-19.

Ricardo Cruz, que é ativista da causa animal, vem tentando inibir os fogos de artifícios barulhentos desde o fim do ano passado, quando buscou o Ministério Público para os fogos fossem proibidos durante o réveillon. Também deu entrada em um Projeto de Lei (211/2018) na Câmara de Vereadores do Recife., que trata do assunto.

Diario de Pernambuco

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Agente penitenciário é flagrado tentando entrar com maconha em penitenciária de segurança máxima

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na tarde desta quinta (30), em Itamaracá, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.