20 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Homem é preso pela PRF na Paraíba com mais de 50kg de maconha
Arte em Festa Recepções

Homem é preso pela PRF na Paraíba com mais de 50kg de maconha

A droga saiu de Sergipe e seria entregue em João Pessoa, capital paraibana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu em Alhandra, na madrugada deste sábado (18), um homem transportando 54 kg de maconha escondida no interior de um veículo. O valor estimado de prejuízo ao crime organizado é de R$ 54 mil.

A ação ocorreu na BR 101, km 107, em frente à unidade operacional de Mata Redonda. Os policiais, com base no trabalho orientado por inteligência, receberam a informação de que um veículo VW Saveiro era suspeito de realizar o transporte de droga.

O automóvel era conduzido por um homem de 35 anos que estava sozinho. Após uma busca minuciosa foram localizados 54 tabletes de maconha escondidos no interior do carro, totalizando aproximadamente 54 kg da droga.

O condutor informou aos policiais que pegou a droga em Aracaju, capital sergipana, e entregaria em João Pessoa. Ele afirmou também ter recebido R$ 300 para fazer o seu transporte. O homem não tinha antecedentes criminais, foi conduzido à Polícia Civil e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

PRF

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Superlotado, Hospital Edson Ramalho suspende atendimentos a partir da próxima segunda-feira

Com a pandemia, o número de atendimentos da unidade mais que dobrou, ficando acima da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.