13 de junho de 2021
Início / Paraíba / Feiras livres devem voltar a funcionar normalmente no fim de semana
Arte em Festa

Feiras livres devem voltar a funcionar normalmente no fim de semana

As feiras livres devem retomar suas atividades integralmente já a partir deste fim de semana na Capital seguindo protocolos e medidas sanitárias para evitar a propagação e contágio do novo coronavírus, entre os clientes e comerciantes que frequentam esses ambientes.

Nesta sexta-feira, às 9h, o prefeito Luciano Carto, acompanhado de auxiliares de gestão, apresenta, no Auditório do Paço Municipal, o calendário, cronograma e protocolos de retomada dessa atividade econômica que estava parada há meses na Cidade para evitar aglomerações e a transmissão da Covid-19.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realizou estudos, por meio do Núcleo Intersetorial de Cuidados e Prevenção à Pandemia do novo coronavírus, e chegou a conclusão que o Plano Estratégico de Flexibilização deverá autorizar a volta das atividades dos feirantes seguindo regras que visam garantir mais segurança para os trabalhadores e clientes que buscam os produtos comercializados nestes espaços.

O retorno da atividade vai seguir um rigoroso planejamento, a Capital paraibana avança no processo de retomada ao “novo normal” nesta terceira etapa do planejamento.

Paraiba

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeitura de Pedras de Fogo atende MPPB e demole construções irregulares em áreas verdes e espaços públicos

A Prefeitura de Pedras de Fogo demoliu, na última terça feira (08), diversas construções irregulares …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *