1 de dezembro de 2020
Início / Notícias / Zé do Povo pode ser o vice de Lucas Romão
Arte em Festa
Imagem: Reprodução/Facebook

Zé do Povo pode ser o vice de Lucas Romão

José Edilson da Silva Galdino (Cidadania) pode ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Lucas Romão (Cidadania), pré-candidatos.

Zé do Povo apoia e acredita no desenvolvimento de Pedras de Fogo e aposta na continuidade do projeto do grupo Romão, “ Nossa cidade não pode retroceder com uma figura que passou sua vida em Brasília e deu as costas para o povo, foi derrotado politicamente na Paraíba”. Disse Zé do Povo.

TRAJETÓRIA

Zé do Povo é filho de empregada doméstica e entrou na política em 1990 na casa de Luís do Canto, ex-prefeito de Pedras de Fogo. Zé do Povo é técnico e graduado em Enfermagem, em 2012 foi eleito vereador e em 2016 foi reeleito como o segundo vereador mais votado, foi diplomado e passou 2 meses na Câmara, perdeu o mandato por erro de filiação partidária.

Zé do Povo é empresário da Policlínica e Ótica Nossa Senhora da Conceição, na rua 1º de Maio, é casado com a professora Adiana com quem tem três filhos, Zé do Povo é bastante conhecido na cidade e zona rural e seu nome tá na disputa como vice.

Trabalhou na lanchonete de Zezita Abreu, Granja Mauricéa Alimentos, Técnico de Enfermagem na Usina Giasa, Cerâmica Elizabeth, Hospital de Itabaiana, Hospital de Traumas e SAMU de Pedras de Fogo.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

João Campos crava rompimento com PT. No radar, implicações nacionais

“Não terá nenhuma indicação política do PT no meu governo”. A declaração do prefeiturável João …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.