14 de agosto de 2020
Início / Notícias / Homem é assassinado em Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções
Imagem: Reprodução/Facebook

Homem é assassinado em Pedras de Fogo

Severino Francisco da Conceição, 43 anos, conhecido por “Negão da Praia”, foi assassinado na noite do último domingo (12), o crime aconteceu por volta das 20h no bairro Santo Antônio,  “Rua da Palha” em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar homens chegaram encapuzados atirando na vítima que estava deitado em frente de casa, de acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida com 10 tiros, sendo 8 na cabeça 1 nas costas e outro na perna.

Ainda de acordo com a Polícia, a vítima teria tirado aproximadamente R$ 200 mil reais no jogo do bicho. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso e a Polícia segue investigando o caso.

O corpo da vítima foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, GEMOL no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. O Crime será investigado pelo Núcleo de Homicídios de Alhandra.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Piloto itambeense é destaque no brasileiro de motovelocidade

Adalberto Pereira (Dal 017), competiu nesse último final de semana (09/08) pela equipe Race Recife …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.