14 de agosto de 2020
Início / Notícias / Vereador Fabiano Silva oficializa rompimento com o grupo do prefeito de Pedras de Fogo e revela ter sofrido ameaça
Arte em Festa Recepções
Prefeito Dedé Romão e o Vereador Fabiano Silva

Vereador Fabiano Silva oficializa rompimento com o grupo do prefeito de Pedras de Fogo e revela ter sofrido ameaça

O vereador Fabiano Silva, Pedras de Fogo, anunciou nesta quarta-feira (08), durante sessão, o rompimento com o grupo do prefeito Dedé Romão, segundo o parlamentar, ele vinha sofrendo ameaças do irmão do prefeito e diz ainda ter sido traído.

Fabiano Silva diz que o irmão do prefeito mandou um recado por um amigo, “olha, manda um recado para o teu veradorzinho… ou ele vem nos ajudar, ou ele se alinhe a mim [sic], ou seja, ou ele se rebaixe a mim, ou eu… pego uns dois capangas que tenho lá no Conde e mando dá uma pisa nele, né pra ele morrer não, é pra quebrar o outro braço”, relatou o parlamentar.

Ele ressalta que chegou ao seu limite, “estou rompido, não estou com mais ninguém”, o vereador diz que já recebeu ligação do vice-prefeito e sua irmã, e revela que eles estão apoiando sua decisão, mas segundo ele, ainda não tomou nenhuma decisão.

Fabiano Silva destaca que em nome de seu pai, irá participar das eleições deste ano, “pode ter certeza que eu darei mais de 100%”.

Ele lamenta ter precisado chegar a esse ponto [rompimento], “foi uma questão de honra, não política”.

confira o vídeo na integra:

 

Polêmica Paraíba

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Grupo armado invade PSF em Bayeux, na PB, e assalta pacientes e equipe de saúde

Sindicato dos Médicos emite nota repudiando a falta de segurança. Prefeitura informa que vai contratar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.