15 de junho de 2021
Início / Notícias / Ex-presidiário é assassinado em Pedras de Fogo
Arte em Festa

Ex-presidiário é assassinado em Pedras de Fogo

Ronaldo Alves da Silva, 30 anos, “vulgo Macapá” o mesmo foi assassinado na noite da última terça-feira (07), o crime aconteceu por volta das 18h próximo ao Ronaldão em Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com a polícia Macapá já tinha 8 passagens pela polícia, por roubo, furto e tráfico de drogas, a vítima estava usando tornozeleira eletrônico.

A delegada Iumara Gomes, delegada de Plantão, Litoral Sul esteve no local do crime acompanhando o trabalho da perícia.

De acordo com o perito Igor Ramalho, Polícia Científica, a vítima foi atingida com 5 tiros na região do tórax, braços e pescoço.

Macapá era morador do bairro do Maracujá em Itambé/PE, e de acordo com o os familiares teria ido visitar o filho de 5 anos.

O corpo da vítima foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, GEMOL no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. O Crime será investigado pelo Núcleo de Homicídios de Alhandra.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Adriano Galdino parabeniza governador por pavimentação asfáltica de ruas de Itabaiana

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, agradeceu ao governador …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *