22 de setembro de 2020
Início / Notícias / Aliados do prefeito de Pedras de Fogo são multados pela Justiça Eleitoral por propaganda antecipada
Arte em Festa Recepções

Aliados do prefeito de Pedras de Fogo são multados pela Justiça Eleitoral por propaganda antecipada

O juiz André Ricardo de Carvalho Costa, da 44ª Zona Eleitoral de Pedras de Fogo, condenou o suplente de vereador de Pedras de Fogo, Lenildo Simão da Silva (PT), conhecido como Leno, a pagar multa de R$ 5 mil, por propaganda eleitoral antecipada.

Na mesma ação, movida pelo PSDB, Samuel Jonhnes da Silva, também foi multado em R$ 5 mil.

Polêmica

No último mês de maio, Leno se envolveu em uma polêmica ao revelar um suposto esquema de abuso de poder político e econômico em prol do grupo do atual prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, nas eleições municipais deste ano.

Em áudio vazado nas redes sociais, afirmou que Dedé tem a prefeitura, o Governo do Estado, quatro mil funcionários e a Polícia nas mãos para vencer as eleições. Segundo Leno, é muito difícil o candidato da oposição, o médico e presidente estadual do Solidariedade, Manoel Junior, ganhar as eleições em Pedras de Fogo lutando contra todo este sistema político e financeiro.

“Manoel Junior era deputado federal e perdeu as eleições duas vezes para Dedé [atual prefeito]. Agora, como é que o cara ganha eleições em Pedras de Fogo, Dedé com a Prefeitura na mão, o Estado na mão, a polícia na mão e quatro mil funcionários na mão”, disse Leno.

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Dupla é presa suspeita de transportar 57 kg de maconha em porta-malas de carro

A abordagem aos veículos aconteceu na BR-230, perto do Distrito Industrial de Sousa. A droga …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.