14 de julho de 2020
Início / Notícias / Homem é assassinado na zona rural de Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções

Homem é assassinado na zona rural de Pedras de Fogo

Railson Jenerson Paixão de Souza, 28 anos, foi assassinado no início da madrugada da última terça-feira (23), no Sítio Una de São José, zona rural de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Civil, homens armadas efetivaram disparos de arma de fogo na vítima que veio a óbito no local.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, sua mãe informou que Railson era usuário de drogas e respondia na justiça por furto.

O corpo da vítima foi levado para Gerencia Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídio de Alhandra.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Falsários aplicam golpes pelo whatsapp usando nome do arcebispo da Paraíba

A Arquidiocese da Paraíba alerta que falsários estão aplicando golpes através do whatsapp usando o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.