18 de setembro de 2020
Início / Notícias / Caminhonete roubada em Pedras de Fogo é recuperada pela PRF
Arte em Festa Recepções
Imagem: Divulgação/PRF

Caminhonete roubada em Pedras de Fogo é recuperada pela PRF

O veículo foi roubado na tarde da última segunda-feira (22), na cidade de Pedras de Fogo e recuperado em João Pessoa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na noite desta segunda-feira (22), um veículo de carga, próximo à entrada da cidade de João Pessoa.

Os policiais verificaram o veículo estacionado em um posto de combustíveis na BR101. Ao consultar a placa nos sistemas de segurança, foi constatada a ocorrência de roubo ocorrida cerca de três horas antes, no município de Pedras de Fogo/PB.

Em seguida, a equipe policial entrou em contato com o noticiante da ocorrência, que informou ter sido assaltado por três homens armados, que estavam em outro veículo de cor branca.

Além da caminhonete, os homens levaram os celulares do condutor do veículo e do seu auxiliar, seus documentos e uma significativa quantia de dinheiro da empresa que trabalham, proprietária do veículo.

A recuperação do veículo ocorreu durante a Operação Tamoio II, ação da PRF que intensifica as ações de enfrentamento à criminalidade em todo país.

PRF/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Superlotado, Hospital Edson Ramalho suspende atendimentos a partir da próxima segunda-feira

Com a pandemia, o número de atendimentos da unidade mais que dobrou, ficando acima da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.