14 de julho de 2020
Início / Pernambuco / TRE/PE mantém mandato do prefeito de Olinda, Professor Lupércio
Arte em Festa Recepções
O prefeito foi eleito em 2016. Foto: Ricardo Fernandes/DP

TRE/PE mantém mandato do prefeito de Olinda, Professor Lupércio

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PE) rejeitou nesta sexta-feira (19), o pedido de cassação do prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD). A decisão foi acatada por unanimidade. Na sessão virtual, votaram sete desembargadores. O colegiado confirmou a lisura da eleição de 2016, em Olinda, quando o prefeito foi eleito, tendo como candidato a vice Márcio Botelho, também do SD.

A ação contra o Professor Lupércio foi movida pelo ex-candidato Antônio Campos, que disputou a campanha de 2016 pelo PSB, representando a coligação Muda Olinda. A eleição foi decidida no segundo turno. Segundo a assessoria do prefeito, esse era último recurso que restava para ser julgado pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral.

Diario de Pernambuco

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Ministro Vital do Rêgo manda governo Bolsonaro parar de anunciar em sites de ‘atividades ilegais’

Na decisão, o ministro diz que é uma medida que tem de ser tomada de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.