29 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Suspeito de assaltar agência dos Correios em Brejo do Cruz, PB, é preso em Pernambuco
Arte em Festa Recepções
Suspeito de assaltar agência dos Correios em Brejo do Cruz, PB, é preso em Pernambuco — Foto: Polícia Federal/Divulgação

Suspeito de assaltar agência dos Correios em Brejo do Cruz, PB, é preso em Pernambuco

Assalto aconteceu em agosto do ano passado, quando uma dupla armada invadiu o local e roubou dinheiro e a arma do vigilante.

Um homem suspeito de participar de um assalto realizado na agência dos Correios de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, foi preso em Pernambuco na manhã deste domingo (14). O assalto aconteceu em agosto de 2019, quando uma dupla armada invadiu o local e roubou dinheiro e a arma do vigilante.

O suspeito foi detido na casa onde morava, localizada no município de Santa Cruz do Capibaribe. Uma pistola foi apreendida no local. A prisão aconteceu por meio de operação conjunta realizada por policiais federais da Paraíba e policiais civis e militares de Pernambuco.

O homem foi levado para uma unidade prisional em Pernambuco. A previsão é de que o inquérito seja concluído até a sexta-feira (19), com o cumprimento de mandado contra outro suspeito de participar do crime.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e o Tráfico de Armas, da Superintendência de Polícia Federal na Paraíba.

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos á prefeito de Pedras de Fogo e Itambé

Nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Pedras de Fogo e Itambé nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.