12 de julho de 2020
Início / Paraíba / PRF recupera carro roubado ano passado em Alhandra
Arte em Festa Recepções
Imagem: Divulgação/PRF/PB

PRF recupera carro roubado ano passado em Alhandra

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na manhã da última terça-feira (2), um veículo roubado por homens armados em Alhandra em novembro do ano passado. O automóvel estava clonado e foi abordado pelos policiais em João Pessoa.

Os policiais abordaram o veículo VW Fox na BR 101, nas proximidades do 87 para uma abordagem de fiscalização de trânsito. O condutor, um homem de 36 anos, estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida. Ao realizar a consulta ao veículo com base na placa existente, não havia qualquer restrição. Porém, os policiais perceberam que haviam alguns indícios de adulteração e aprofundaram a fiscalização, sendo identificado que se tratava de um clone e que o veículo havia sido roubado. O documento apresentado também era falsificado.

O condutor do veículo informou aos policiais que adquiriu o carro em um site de compra e venda de mercadorias. Perguntado sobre o motivo de não ter realizado a transferência do bem ele não soube explicar. Ele foi detido e deverá responder pelos crimes de receptação de veículo roubado e uso de documento falso.

Ao realizar contato com o verdadeiro proprietário, os policiais descobriram que o carro não tinha seguro e que havia sido roubado por dois homens armados. Este ano, a PRF na Paraíba já recuperou 172 veículos com ocorrência de roubo e furto que estavam circulando nas rodovias federais do estado.

PRF/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MP disponibiliza ferramentas para denúncias eleitorais na Paraíba

Ferramentas ‘Protocolo Eletrônico’ e ‘MPF Serviços’ foram disponibilizadas para que, mesmo com a pandemia, cidadãos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.