26 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Guarda Municipal de Goiana recebe viaturas garantidas por Mendonça Filho
Arte em Festa Recepções

Guarda Municipal de Goiana recebe viaturas garantidas por Mendonça Filho

As duas viaturas garantidas pelo ex-ministro Mendonça Filho para a Guarda Municipal de Goiana, chegam ao município no próximo dia 22. Os veículos, do modelo Jeep Renegade 2020 são frutos de emenda de bancada de 2018, destinadas por Mendonça Filho quando deputado federal.

“Essas viaturas chegam em uma ótima hora, quando as guardas municipais estão precisando de estrutura para colaborar nas ações de controle do Covid-19”,destacou Mendonça.

O Jornalista Fernando Velozo, que fez o pleito dos veículos a Mendonça, destacou que o ex-ministro se mantém dedicado ao município. “Esta doação, fruto de emenda parlamentar do ex-deputado o ministro Mendonça Filho, reforça a importância que Mendonça sempre deu a Goiana, cidade que recebeu a autorização para um campus da UFPE e uma faculdade de medicina na gestão dele no MEC”, citou.

Ao todo, Mendonça Filho destinou 10 viaturas para 8 municípios de Pernambuco. Para ser contemplado o município teria que já contar com a Guarda Municipal instituída.

Giro Mata Norte

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE disponibiliza ao público informações sobre contas rejeitadas

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/PE) lançou, nesta segunda-feira (21), uma nova ferramenta que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.