27 de novembro de 2020
Início / Itambé / Pedras de Fogo e Itambé somam mais de 200 casos de Covid-19
Arte em Festa

Pedras de Fogo e Itambé somam mais de 200 casos de Covid-19

As cidades Gêmeas de Pedras de Fogo, Paraíba e Itambé em Pernambuco já somam 219 casos confirmados de Corona Vírus, Covid-19.

O Corona Vírus já atingiu todas as duas cidades, zona rural e distritos, ao todo são 10 óbitos e 39 recuperados. É preciso ações duras das autoridades municipais.

Pedras de Fogo e Itambé têm três feiras livres durante a semana, onde aglomeram-se centenas de pessoas, algumas delas sem máscaras de proteção.

Em Itambé ainda não foram feitas barreiras sanitárias. As respectivas secretarias de saúde ainda não se uniram para providências mais rígidas. Enquanto isso à população encontra-se a mercê desse maldito vírus.

Fiquem em casa! Mais empatia! Usem máscara!

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

FEM repassou mais de R$ 20 milhões aos municípios pernambucanos em 2020

94 cidades estiveram aptas a receber parcelas do Fundo A Secretaria de Planejamento e Gestão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.