15 de julho de 2020
Início / Itambé / NOTA DE ESCLARECIMENTO DO EMPRESÁRIO VALDEMAR TARGINO
Arte em Festa Recepções
Imagem: Reprodução/Facebook

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO EMPRESÁRIO VALDEMAR TARGINO

Dias atrás, o Sr. José Batista dos Santos utilizou as redes sociais por meio de uma reportagem para denegrir e explanar inverdades sobre a funerária São Luís e seus sócios. Foi dito pelo irmão Zeca que minha atitude foi baseada em politicagem a fins de atrair reconhecimento ao nome do meu irmão no âmbito político da nossa cidade.

É de conhecimento de todos os itambeenses a história do irmão Zeca, e assim como os demais tomei conhecimento por meio das redes sociais e me comovi com a situação e em um ato de extrema solidariedade resolvi ajudar.

Acho que não vem ao caso expor tudo que foi feito, tive a intenção de lhe proporcionar um novo recomeço e lhe ofereci uma oportunidade de emprego que por sua vez foi aceita por livre e espontânea vontade.

Não tinha intenção alguma em expor meu nome, o nome da empresa, ou muito menos engrandecer o nome do meu irmão na política municipal. Uma vez que, durante todo o processo de retorno do irmão Zeca para Itambé, mesmo com grande repercussão da mídia, sequer foi exposto a imagem do meu irmão, Luiz da Funerária, o deixa claro que a intenção realmente era promover uma ação social.

Assim como todo funcionário da empresa São Luís o Sr. José Batista teve seus direitos trabalhistas respeitados, assim como sua honra e dignidade.

Não tenho muito a dizer acerca do caso, pois quem realmente me conhece sabe, da minha índole, do meu caráter e da disposição que tenho em ajudar o próximo. Sou grato a Deus por conquistar o que conquistei junto ao meu irmão e não lhe peço nada mais além de saúde para que possa trabalhar e ajudar o próximo.

VALDEMAR TARGINO

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é assassinado em Pedras de Fogo

Severino Francisco da Conceição, 43 anos, conhecido por “Negão da Praia”, foi assassinado na noite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.