4 de junho de 2020
Início / Notícias / Suspeito de planejar matar a ex-companheira é preso em Itabaiana
Arte em Festa Recepções

Suspeito de planejar matar a ex-companheira é preso em Itabaiana

Homem foi preso por meio de um mandado de prisão expedido pelo crime de furto.

Um homem de 28 anos foi preso, nesta quarta-feira (13), suspeito de planejar matar a ex-companheira em Itabaiana, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria ameaçado a vítima com tiros disparados no portão da casa dela.

A PM vinha levantando informações sobre o suspeito depois que as ameaças começaram, no último fim de semana, conforme contou o comandante do 8º Batalhão, major Wagner Herculano.

“A prisão dele foi em cumprimento a um mandado de prisão por outro crime, que era o de furto, mas aconteceu em decorrência desse trabalho preventivo, para evitar que ele consumasse o crime contra a ex-companheira”, detalhou.

O suspeito também tem passagem pela polícia pelos crimes de roubo e receptação. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MP investiga suposto aumento de casos de câncer causados por antenas em prédio de João Pessoa

Denúncia anônima feita ao MP diz que 20 moradores do edifício tiveram casos de câncer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.