20 de setembro de 2020
Início / Notícias / Suspeito de planejar matar a ex-companheira é preso em Itabaiana
Arte em Festa Recepções

Suspeito de planejar matar a ex-companheira é preso em Itabaiana

Homem foi preso por meio de um mandado de prisão expedido pelo crime de furto.

Um homem de 28 anos foi preso, nesta quarta-feira (13), suspeito de planejar matar a ex-companheira em Itabaiana, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria ameaçado a vítima com tiros disparados no portão da casa dela.

A PM vinha levantando informações sobre o suspeito depois que as ameaças começaram, no último fim de semana, conforme contou o comandante do 8º Batalhão, major Wagner Herculano.

“A prisão dele foi em cumprimento a um mandado de prisão por outro crime, que era o de furto, mas aconteceu em decorrência desse trabalho preventivo, para evitar que ele consumasse o crime contra a ex-companheira”, detalhou.

O suspeito também tem passagem pela polícia pelos crimes de roubo e receptação. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pitimbu superar metas do MEC e se destaca no IDEB

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2019 em Pitimbu ficou acima da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.