4 de junho de 2020
Início / Notícias / Pedras de Fogo: Polícia Militar da Paraíba e Pernambuco prendem dois suspeitos de integrarem quadrilha interestadual de roubo
Arte em Festa Recepções

Pedras de Fogo: Polícia Militar da Paraíba e Pernambuco prendem dois suspeitos de integrarem quadrilha interestadual de roubo

Na noite da última sexta-feira (08), policiais militares da Paraíba e Pernambuco, em ação conjunta, prenderam na Cidade de Pedras de Fogo dois Indivíduos suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por diversos roubos na divisa estadual PB/PE.

A prisão aconteceu em decorrência de uma tentativa de Latrocínio ocorrida na zona rural da Cidade de Sertania-PE. E que após o crime na Cidade Pernambucana, foi dado início as diligências e no município de Sumé-PB, quatro envolvidos foram detidos e dois conseguiram fugir.

Em continuidade e com base em informações colhidas sobre os dois que fugiram, Policiais Militares de Pernambuco e da Paraíba conseguiram prender, no bairro São Miguel em Pedras de Fogo, dois suspeitos e duas armas de fogo, bem como, um veículo Strada Branco, que segundo informações foi usado na fuga.

Os suspeitos, que também afirmaram participar do crime no sertão Pernambucano, foram conduzidos para delegacia Seccional de Polícia Civil em Alhandra, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.

P/5 – 1 CIPM

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MP investiga suposto aumento de casos de câncer causados por antenas em prédio de João Pessoa

Denúncia anônima feita ao MP diz que 20 moradores do edifício tiveram casos de câncer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.