4 de junho de 2020
Início / Itambé / Mulher de Itambé morre vítima de Covid-19
Arte em Festa Recepções
Imagem: Divulgação

Mulher de Itambé morre vítima de Covid-19

Foi com profundo pesar, que a Secretaria Municipal de Saúde confirmou o primeiro óbito por Covid-19 em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Trata-se da paciente do sexo feminino notificada como caso em investigação na última terça-feira (05/05), que estava internada na UTI de um hospital de referência em Recife.

Ela tinha 82 anos de idade e residia no Bairro Maracujá. A todos os familiares e amigos, nossa solidariedade e respeito. Com esta notificação, o município passa a ter 03 casos confirmados, sendo 01 recuperado, 01 óbito e 01 em isolamento domiciliar.

Além disso, um paciente do sexo masculino foi contabilizado na última terça-feira (05/05) como mais um caso em investigação de Itambé. Ele está internado na capital pernambucana, aguardando o resultado do teste realizado.

Para conter a propagação do Coronavírus, é fundamental que a população cumpra as determinações. Evite aglomerações e, se puder, fique em casa! A prevenção é um papel de todos nós.

Localidades dos casos confirmados:
(01) Maracujá – óbito
(01) Centro – em isolamento
(01) Francisco Cordeiro – recuperada

Secretaria de Saúde

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Sarah Winter, líder de grupo extremista, já foi presa no Recife

Sarah Winter, youtuber e ex-integrante do grupo feminista ucraniano Femen, voltou aos holofotes da imprensa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.