11 de maio de 2021
Início / Notícias / Morre mulher de Pedras de Fogo diagnosticada com covid-19.
Arte em Festa

Morre mulher de Pedras de Fogo diagnosticada com covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, divulgou o Boletim da Covid-19 do dia 04/05/2020. Onde foi confirmado 10 casos de Covid-19 e um Óbito.
Trata-se de uma paciente idosa, 83 anos, hipertensa, diabética, cardiopata, residente na zona rural. A mesma começou a apresentar os sintomas no dia 26/04/20, testou positivo para a COVID-19, esteve internada em hospital público na capital Paraibana e evoluiu para óbito no dia 04/05/2020.

Além disso, mais uma pessoa testou positivo para o Coronavírus. Trata-se de um paciente do sexo masculino, 50 anos de idade. O paciente encontra-se estável, em isolamento domiciliar, sendo monitorado e acompanhado pelas equipes da Secretaria de Saúde.

Localidade onde foram registrados casos de Covid-19: Loteamento Cidade Jardim (01), Loteamento São Miguel (04), Centro (01), Mangueira (01), Sítio Riacho do Salto (02) e Sítio Gume (01)

Secretaria de Saúde

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Criança de 5 anos e o pai dela morrem em acidente de carro, em João Pessoa

Uma criança de cinco anos e o pai dela morreram na noite deste ultimo domingo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *