4 de junho de 2020
Início / Notícias / Morre mulher de Pedras de Fogo diagnosticada com covid-19.
Arte em Festa Recepções

Morre mulher de Pedras de Fogo diagnosticada com covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, divulgou o Boletim da Covid-19 do dia 04/05/2020. Onde foi confirmado 10 casos de Covid-19 e um Óbito.
Trata-se de uma paciente idosa, 83 anos, hipertensa, diabética, cardiopata, residente na zona rural. A mesma começou a apresentar os sintomas no dia 26/04/20, testou positivo para a COVID-19, esteve internada em hospital público na capital Paraibana e evoluiu para óbito no dia 04/05/2020.

Além disso, mais uma pessoa testou positivo para o Coronavírus. Trata-se de um paciente do sexo masculino, 50 anos de idade. O paciente encontra-se estável, em isolamento domiciliar, sendo monitorado e acompanhado pelas equipes da Secretaria de Saúde.

Localidade onde foram registrados casos de Covid-19: Loteamento Cidade Jardim (01), Loteamento São Miguel (04), Centro (01), Mangueira (01), Sítio Riacho do Salto (02) e Sítio Gume (01)

Secretaria de Saúde

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MP investiga suposto aumento de casos de câncer causados por antenas em prédio de João Pessoa

Denúncia anônima feita ao MP diz que 20 moradores do edifício tiveram casos de câncer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.