23 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Mulher é detida por contratar carro de som para incitar quebra de isolamento social
Arte em Festa Recepções
Carro de som usado para incitar quebra do isolamento social é apreendido, em João Pessoa — Foto: Secom-PB/Divulgação

Mulher é detida por contratar carro de som para incitar quebra de isolamento social

Motorista do carro e mulher contratante foram levados à Central de Polícia.

Um carro de som que estava sendo usado para incentivar a quebra de isolamento social foi apreendido pela Polícia Militar, em João Pessoa, na noite desta sexta-feira (1°). O motorista do carro e a mulher contratante foram levados à Central de Polícia.

De acordo com a polícia, o carro de som estava transmitindo mensagens de incentivo para a população descumprir o decreto que previne a propagação do novo coronavírus e foi interceptado pelos policiais no bairro Castelo Branco.

Uma mulher de 35 anos, que tinha contratado o carro e o motorista do veículo foram apreendidos e levados para a Central de Polícia. O carro de som estava com o licenciamento atrasado e foi levado ao pátio do Detran.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher pode responder pelo artigo 268 do Código Penal Brasileiro, por “Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”. A pena é de detenção de um mês a um ano e multa.

Em rede social, Michele Assis, contratante do carro de som, declarou que a ação foi um “plano de protesto pelos trabalhadores” e que defende o isolamento vertical.

 

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Dupla é presa suspeita de transportar 57 kg de maconha em porta-malas de carro

A abordagem aos veículos aconteceu na BR-230, perto do Distrito Industrial de Sousa. A droga …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.