28 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Família procura homem desaparecido em Caaporã
Arte em Festa Recepções
Imagem: Divulgação

Família procura homem desaparecido em Caaporã

José Maciel da Silva, 24 anos, conhecido por Dunga, morador da rua Elias Batista, bairro Santo Antônio n° 340 próximo ao cemitério em Caaporã, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com os familiares da vítima trabalha vendendo caranguejo, o mesmo tem duas filhas, de 6 anos e outra de 6 meses de idade, o desaparecimento teria acontecido em Alhandra, após prestar depoimento sobre uma briga de casal, foi ouvido e liberado.

Familiares relataram que o mesmo pode estar com depressão, quando o mesmo ver alguma pessoa corre e se esconde no mato, familiares relataram que ele tem tatuagens nos braços, barba e possivelmente está usando calca social e descalço.

A família está desesperada á procura de José Maciel da Silva, que encontra-se desaparecido desde a última terça-feira (22), quem tiver informação ligar para os números: (83) 9 9152-9981 ou (83) 9 9121-6490. O desaparecimento foi registrado na delegacia de Alhandra.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Drogas escondidas em cabos de vassouras são apreendidas em presídio de Santa Rita

Uma mulher foi detida suspeita de levar a droga para a unidade penitenciária. Material estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.