28 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Guarda Municipal de Conde e Pitimbu se unem no combate ao coronavírus
Arte em Festa Recepções

Guarda Municipal de Conde e Pitimbu se unem no combate ao coronavírus

Os comandantes das duas instituições se uniram para traçar estratégias

Na sede da Guarda Civil Municipal de Conde, nesta segunda-feira (27), aconteceu uma reunião entre o comandante da Guarda Civil de Conde, Sérgio Carneiro e o comandante da Guarda de Pitimbu, Haroldo Oliveira.

Na ocasião, trocaram experiências, informações e alinharam procedimentos operacionais de combate a pandemia de coronavírus.

O objetivo é uniformizar ações metropolitanas, em consideração aos Decretos Municipais das duas cidades, que possuem semelhanças nas ações desempenhadas pela Guarda Civil.

As cidades recebem muitos turistas nas suas belas praias, essas ações tem o objetivo de inibir a presença de turistas evitando assim a propagação do vírus, tendo em vista que se aproxima mais um feriado, que é dia 1º de maio e as cidades irão montar uma força tarefa, com barreiras sanitárias, em diversos pontos da cidade de Conde e de Pitimbu para o cumprimento dos Decretos Municipais.

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Acidente entre ambulância, caminhonete e dois carros deixa dois feridos na BR-101

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sofreram lesões o paciente que estava na ambulância e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.