22 de setembro de 2020
Início / Itambé / Mulheres são presas por tráfico em Itambé, na Mata Norte
Arte em Festa Recepções
Material apreendido pela equipe da 3ª CIPM. (Foto: Divulgação/PMPE.)

Mulheres são presas por tráfico em Itambé, na Mata Norte

Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas em Itambé, Mata Norte de Pernambuco. O caso aconteceu na manhã deste domingo (26), quando agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) receberam informações de que as suspeitas tinham recebido uma grande quantidade de maconha – 10 quilos -, e que parte do material seria entregue a um traficante de Juripiranga, cidade próxima localizada na Paraíba.

Segundo o relato feito à PM, por volta das 7h deste domingo, a droga estaria enterrada em uma plantação da área do Maracujá, em Itambé. A equipe da 3ª CIPM foi até o local e realizou um cerco, para evitar fuga das suspeitas. Não foi possível localizar os 10 quilos alegados, mas a polícia encontrou junto com a dupla pacotes de maconha – juntos, eles pesavam quase dois quilos (1,968 kg).

As mulheres foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Goiana, assim como a maconha apreendida. Por lá, a dupla foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas.

 

Diario de Pernambuco

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Alberto de Ibiranga será o vice de Luís para prefeito de Itambé

Alberto Dias é do distrito de Ibiranga, Itambé, Pernambuco. Alberto é formado em Gestão e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.