30 de novembro de 2020
Início / Notícias / Ação integrada das polícias Civil e Militar prende suspeitos de tráfico de entorpecentes e associação criminosa em Alhandra
Arte em Festa
Imagem: Divulgação

Ação integrada das polícias Civil e Militar prende suspeitos de tráfico de entorpecentes e associação criminosa em Alhandra

Na tarde deste domingo (26/04), por volta das 13h, em ação integrada, Polícias Civil e Militar prendem em flagrante delito três pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes e associação criminosa na Cidade de Alhandra.

A ocorrência aconteceu a partir de informação colhidas pela pela Polícia Civil sobre um veículo com três elementos suspeitos, os quais teriam objetivo de lançar objetos ilícitos no PB01 (Presídio em João Pessoa).

Diante destas informações, guarnições da Polícia Militar iniciaram várias ações na tentativa de encontrar o referido veículo.

Após alguns minutos o veículo suspeito foi abordado em um ponto de bloqueio nas proximidades de Subauma e com eles foram encontradas certa quantidade de substância análoga a maconha, uma lançador de ar comprimido, o qual é utilizado para arremessar objetos ilícitos para dentro dos presídios, além de celulares, dinheiro e vários outros objetos.

Todos os envolvidos, que são suspeitos de integrarem facção criminosa no litoral sul, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido para serem adotadas as medidas cabíveis.

 

6ª AISP EM AÇÃO

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPPB e MPF recomendam revogação de artigo de decreto que permite eventos com até 300 pessoas em CG

Recomendação considera o cenário epidemiológico e o impacto das aglomerações para a disseminação da covid-19 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.