22 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / ‘Não é tarefa fácil combater os poderosos’, diz Patrícia Domingos
Arte em Festa Recepções
distribuicao_mascaras_4
Foto: Divulgação

‘Não é tarefa fácil combater os poderosos’, diz Patrícia Domingos

A prefeiturável delegada Patrícia Domingos (Podemos) se posicionou sobre a saída do ministro Sérgio Moro do governo Bolsonaro, nesta sexta-feira (24).

Confira a nota:

“Há tempos vivemos momentos de insegurança e impunidade em nossas instituições. Hoje, tivemos mais uma clara demonstração da forma rasteira, já enraizada no poder há tantos anos, que fere um dos princípios mais importantes de qualquer gestão: a transparência.

Não é tarefa fácil combater os poderosos. É uma luta desigual. O que nós demonstramos hoje, é que há, sim, esperança neste país. Há, sim, pessoas de bem que prezam pela justiça e fazem dela um instrumento para o bem comum. Que brigam, sim, por cada centavo do dinheiro público. Que priorizam a liberdade de suas instituições.

Começamos essa guerra lá trás e hoje demos um passo histórico, que mudará para sempre nossa percepção sobre a administração pública.

Não podemos esquecer que nosso Ministro Sérgio Moro sai, mas a nossa fiscalização se intensifica. Seguiremos firmes, atuando no combate à corrupção. Jamais, jamais inclinaremos nossas cabeças. Estaremos sempre de cabeça erguida cumprindo a lei, doa a quem doer.

Não vão nos parar!

Delegada Patrícia Domingos
Pré-candidata à Prefeitura do Recife

Folha/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE lança plataforma com informações sobre contas rejeitadas de prefeitos e gestores públicos

Na próxima segunda-feira (21), o público poderá acessar no site do Tribunal de Contas do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.