20 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Homens são presos com revolver e pistola em Alhandra
Arte em Festa Recepções
Imagem: PMPB

Homens são presos com revolver e pistola em Alhandra

Polícia Militar prende dois indivíduos e apreende um menor de idade suspeitos de participarem de associação criminosa na cidade de Alhandra.

Na manhã última quarta-feira (22), na cidade de Alhandra, Policiais Militares prenderam em flagrante dois Indivíduos e apreendeu um menor de idade suspeitos de participarem de associação criminosa e com eles foram apreendidos um revólver cal.38  e uma pistola Taurus cal.380.

A situação aconteceu por volta das 11hs 10mim, quando Militares da 1ªCIPM receberam a informação que nas proximidades da passarela no distrito Mata Redonda havia três pessoas em atitudes suspeitas. Com isso, os Policiais seguiram para o local e conseguiram abordar os Indivíduos e com eles encontraram um revólver cal. 38, uma pistola Taurus cal. 380 e várias munições de ambos os calibres.

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e segundo informações os três envolvidos são suspeitos de outros delitos no litoral sul Paraibano.

 

PMPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Superlotado, Hospital Edson Ramalho suspende atendimentos a partir da próxima segunda-feira

Com a pandemia, o número de atendimentos da unidade mais que dobrou, ficando acima da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.