20 de setembro de 2020
Início / Notícias / Pedras de Fogo confirma primeiro caso de Covid-19
Arte em Festa Recepções
Divulgação: Prefeitura de Pedras de Fogo

Pedras de Fogo confirma primeiro caso de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Pedras de Fogo informa que foi confirmado o primeiro caso de Covid-19 no nosso Município.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, 26 anos de idade, que estava internado em Recife para tratamento quimioterápico.

Possivelmente, o vírus pode ter sido contraído durante o internamento na capital pernambucana.
Em virtude disso, a Secretaria Municipal de Saúde já tomou todas as medidas de precaução devidas e todas as pessoas que tiveram contato direto com o referido paciente estão sendo monitoradas.

O paciente está evoluindo bem em relação a doença, e teve alta hoje (23/04), sendo orientado a manter o isolamento domiciliar bem como todas as medidas de precaução para evitar a propagação do vírus. Informamos que o mesmo será acompanhado pelas equipes da Secretaria De Saúde (PSF e Vigilância Epidemiológica).

Reiteramos à população acerca da importância do isolamento social e do respeito às medidas de controle e prevenção contra o novo coronavírus.

Prefeitura de Pedras de Fogo
Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pitimbu superar metas do MEC e se destaca no IDEB

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2019 em Pitimbu ficou acima da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.