6 de maio de 2021
Início / Paraíba / Governo recomenda que estabelecimentos não permitam entrada de pessoas sem máscaras na Paraíba
Arte em Festa

Governo recomenda que estabelecimentos não permitam entrada de pessoas sem máscaras na Paraíba

O Governo da Paraíba publicou nesta terça-feira (21) uma alteração no decreto publicado no último sábado (18) que dispõe sobre a adoção de novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19). Conforme novo decreto, os estabelecimentos que estão abertos deixam de ser obrigados a proibir a entrada de clientes sem o uso de máscaras.

De acordo com o primeiro decreto, que permitia a abertura, com restrição, de alguns estabelecimentos, além dos empregados, prestadores de serviços e colaboradores, os clientes também estavam obrigados a usar máscaras dentro do estabelecimento em em filas para atendimento formadas do lado de fora.

Com o novo decreto, a obrigação de máscaras para clientes passa a ser apenas uma recomendação e orientação dos estabelecimentos aos seus clientes. As máscaras podem ser de fabricação artesanal ou caseira. Agora a obrigatoriedade fica apenas para funcionários.

Portal do Litroral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Agricultor encontra ‘tesouro enterrado’ com dezenas de cédulas antigas em assentamento

Apesar da quantidade de notas, elas não têm mais valor. Montante estava dentro de uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *